Série sobre Sneakerheads da Netflix chega em setembro


Chega no catálogo da Netflix, Sneakerheads, uma nova produção original da Complex Networks criada por Jay Longino, e estrelada pelo Allen Maldonado.

A série se concentra no ex-sneakerhead Devin, interpretado por Maldonado, um pai caseiro que é atraído por um esquema de enriquecimento rápido para voltar ao game e quase imediatamente coloca $ 5.000 no buraco com um velho amigo – Bobby (interpretado por Andrew Bachelor, também conhecido como King Bach).

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

“Sneakerheads é uma versão divertida e aventureira do mundo dos tênis do escopo de um ex-sneakerhead, que tem uma ‘recaída'”, diz Maldonado sobre o novo Original Complex. “Isso é para sneakerheads em todo o mundo, estamos fazendo isso para você.”

Agora, depois “recaída”, Sneakerheads reunem um grupo de colegas entusiastas de calçados para percorrer o mundo em busca dos ever-elusive Zeroes, uma espécie de “holy grail” para colecionadores.

Maldonado e Bachelor se juntam ao elenco de Sneakerheads de Jearnest Corchado, Matthew Josten, Yaani King Mondschein, Justin Lee e Aja Evans.

+Leia também! Tédio na Quarentena? Vai para a Netflix!

Em nota, Longino disse que a série – dirigida pelo prolífico autor de videoclipes Dave Meyers – marcou uma oportunidade única e rara para ele dar vida a um de seus projetos.

A série pode se chamar Sneakerheads, mas você não precisa ser um colecionador ou mesmo saber nada sobre tênis para se relacionar com o que realmente se trata”, disse Longino. “Coisas como amizade, família e busca de uma paixão são temas que ressoam com todos. Quando eu era criança crescendo em Atlanta, MJ me deu um par de seus White Cement desgastados pelo jogo após perder com eles contra os Hawks . Alguns anos depois, minha mãe os vendeu acidentalmente em um Bazar de garagem. Eu obviamente não sabia disso na época, mas aquele momento foi a semente que acabou se transformando em Sneakerheads.

Sneakerheads será lançado em 25 de setembro na Netflix e tem produção executiva de Longino, Meyers, Inny Clemons, Justin Killion da Complex Network, Will Gluck e Richard Schwartz da Olive Bridge Entertainment, Kevin Mann e Brendan Bragg, Jason Belleville e Rod Grable da Haven.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal e se inscreva.

Já imaginou um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações