De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Por conta do surto mundial do COVID-19, classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde, a Liga Nacional de Basquete decidiu paralisar o NBB CAIXA 2019/2020 a partir desta segunda-feira (16). Confira a nota oficial:

“O Departamento Técnico-Operacional da Liga Nacional de Basquete, no uso de suas atribuições comunica, devido ao avanço do COVID-19: 

1- Paralisação total do NBB Caixa 2019/2020 a partir do dia 16/03/2020 sem data pré- determinada para o retorno da competição. 

2- Convocação dos 16 (clubes) participantes do NBB Caixa 2019/2020 para uma reunião do Conselho de Administração no dia 16/03, segunda-feira, às 17h00, na sede da Liga Nacional de Basquete.”

Na última quinta-feira, os Clubes associados à Liga Nacional de Basquete (LNB) decidiram por adiar o Jogo das Estrelas 2020 e que as partidas de 13/03 a 18/03 seriam realizadas com portões fechados. Em nova reunião, foi concluído que a paralisação do campeonato seria o melhor caminho, priorizando a saúde dos atletas, comissões técnicas, árbitros e os demais envolvidos nas partidas.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site, além da nossa sessão dedicada só ao Novo Basquete Brasil, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: