Depois de se ausentar por dois jogos por conta do nascimento dos filhos gêmeos, o pivô Nenê Hilário retornou com boa atuação na temporada 2014/2015 da NBA. Na noite desta segunda-feira, dia 16 de Março, o brasileiro colaborou com 12 pontos na vitória do Washington Wizards sobre o Portland Trail Blazers por 105 a 97, no Verizon Center, em Washington. O jogador da Seleção Brasileira ainda pegou sete rebotes, deu duas assistências e um toco nos 30min51s em que esteve na quadra. O cestinha da partida foi LaMarcus Aldridge, dos Blazers, com 24 pontos.

Esta foi a quarta vitória consecutiva dos Wizards na temporada regular. A franquia da capital americana ocupa a quinta colocação na Conferência Leste, com 39 vitórias e 28 derrotas. A equipe do pivô brasileiro volta à quadra nesta quarta-feira, dia 18 de Março, para enfrentar o Utah Jazz, fora de casa.

Com o ala-armador Leandrinho Barbosa no banco de reservas, o Golden State Warriors derrotou o Los Angeles Lakers por 108 a 105, na Oracle Arena, em Oakland. O cestinha da partida foi Klay Thompson, da equipe da casa, com 26 pontos. Líder da Conferência Oeste, com 53 vitórias e apenas 13 derrotas, o Golden State volta a jogar nesta quarta-feira. O adversário será o Atlanta Hawks, primeiro colocado na Conferência Leste.

Sem os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, o Toronto Raptors venceu o Indiana Pacers por 117 a 98, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis. O cestinha do jogo foi o reserva Louis Williams, dos Raptors, com 24 pontos. Terceiro colocado na Conferência Leste, com 40 triunfos e 27 derrotas, o Toronto volta à quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Minnesota Timberwolves.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver