Gameshow interativo, ao vivo no Facebook, vai descobrir o torcedor que mais entende sobre o NBB

A Liga Nacional de Basquete (LNB) estreia, na próxima semana, um novo jogo interativo para os fãs do NBB. Com apresentação da Budweiser, patrocinadora oficial da competição, a LNB realizará uma série de gameshows ao vivo, em seu canal oficial no Facebook, com participação simultânea do público, para encontrar o torcedor que mais entende da competição.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

O King of Fans será realizado em parceria com a Xcite Interactive, empresa que desenvolve jogos interativos para diversas equipes profissionais nos Estados Unidos e para a NFL. Os fãs usarão a plataforma Turbo Trivia, que permite que os usuários participem do quiz através de um smartphone, em tempo real, acumulando a pontuação dos participantes e os ranqueando de acordo com a velocidade do envio das respostas certas.

Ao todo serão realizados cinco programas, de segunda (27/07) até sexta-feira (31/07). Os quatro primeiros serão temáticos, com perguntas específicas sobre os seguintes assuntos: Campeões do NBB, King of the Seasons do NBB, Jogo das Estrelas e NBB na NBA. O melhor colocado de cada episódio se classifica para a grande final.

Com dias temáticos, o Área foi convidado para participar do programa no dia 28/07 - Área Restritiva
Programação do King of Fans e o Área irá participar do programa da terça-feira. Foto: Divulgação/LNB

O vencedor da grande decisão será coroado como o King of Fans do NBB. A ação é gratuita e aberta a todos os fãs de basquete do Brasil.

“O fã do NBB é único e conhece o jogo de basquete como ninguém. Poder proporcionar uma experiência como essa, com entretenimento e interação constante, principalmente numa época em que não temos o campeonato nas quadras, é uma forma de agradecer e coroar os fãs que acompanham nossa competição há anos”, afirmou o presidente em exercício da LNB, Nilo Guimarães. “Temos também que agradecer a Budweiser, que acredita no projeto do NBB e está com a gente nessa iniciativa inovadora no esporte brasileiro”, completou.

“Em um momento como esse, temos procurado desenvolver novas forma de entretenimento para as pessoas e os fãs de basquete dentro de suas casas, e ainda valorizar todo o apoio que eles dão para a modalidade. Queremos, cada vez mais, fomentar a modalidade no Brasil, com diversas ações dentro e fora das quadras, além de levar o lifestyle do esporte como inspiração para os fãs. Esse game é mais uma forma de atingirmos isso”, afirmou Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.

O Área Restritiva foi convidado para participar do programa King of Fans, de terça-feira. Representado mais uma vez pelo Diego Silver, contamos com o apoio de todos no programa com o tema Jogo das Estrelas.

Leia mais sobre o NBB e sobre o Basquete Brasileiro, separamos alguns conteúdos para você.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.