A armadora Natália Burian, do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau, é a líder na estatística das assistências na Liga de Basquete Feminino – 2014/15. A experiente atleta, que tem uma média de 5.3 de passes certeiros que resultaram em cesta, divide os méritos com as companheiras e destaca o trabalho da comissão técnica comandada pelo técnico Flavio Prado.

“Fico muito feliz, pois tenho trabalhado muito forte desde a minha volta da punição do doping. Agradeço ao Flavio Prado, meu técnico, pela confiança e agradeço mais ainda as minhas companheiras. Fico contente em poder colaborar com meu time, já que se lidero esse item da estatística, é graças ao trabalho em equipe, do conjunto e dos treinamentos que realizamos”, relata Natália, de 30 anos.

De acordo com a armadora, o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicred/Unimed/Presidente Venceslau vem trabalhando forte neste pequeno recesso por conta do carnaval, visando à reta final da primeira fase da LBF – 2014/15.

“A equipe está focada, pois temos seis jogos pela frente nesta primeira fase e o objetivo é ganhar pelo menos quatro. Estamos em um ritmo forte, todas lutando pelo mesmo objetivo”, explica Burian.

O time de Presidente Venceslau, que é um dos ‘caçulas’ nesta temporada, ocupa a sétima colocação na classificação geral, com 16 pontos, em 12 jogos realizados, 04 vitórias e 08 derrotas. Em seu compromisso mais recente, a equipe do interior paulista foi superada pelo líder Uninassau/América.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

 

Diego Silver