Na prorrogação, Sendi/Bauru Basket conquista vitória contra o Pato Basquete
Gabriel Jaú disputa bola no garrafão.
Foto: Luciane Koba

O Sendi/Bauru Basket venceu, o Pato Branco na noite desta terça-feira (17) por 79 a 76, no Ginásio do Sesi. O time bauruense que não conseguiu imprimir seu ritmo no começo do jogo, apostou no coletivo e em bolas de contra ataque para faturar a vitória. Com o triunfo, o Dragão ocupa a décima terceira posição da tabela com 05 vitórias.

O próximo duelo será no dia 27 (sexta-feira) contra o Franca às 21h10, no Ginásio Panela de Pressão. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve.

CONCENTRAÇÃO

Para Renato Carbonari, cestinha da equipe com 18 pontos, a concentração foi o segredo para fechar o jogo. “O Pato é um time guerreiro e muito bem treinado. Conseguimos entrar no 2º tempo com garra, recuperar a diferença, levar o jogo para a prorrogação e sair com a vitória.”, fala.

DAVYION DRAPER

O estreante da noite jogou dezessete minutos, fez seus primeiros pontos no 2º período e saiu de quadra com 07 pontos, 05 rebotes e 06 de eficiência.

Na prorrogação, Sendi/Bauru Basket conquista vitória contra o Pato Basquete
Davyion Draper fez sua estreia com a camisa do Dragão.
Foto: Luciane Koba

Pato Basquete x Sendi/Bauru Basket – O JOGO

No início da partida, o Sendi/Bauru Basket não conseguiu impor seu ritmo e deixou a equipe paranaense abrir 07 pontos. Depois dos quatro primeiros minutos em jejum, com muitos erros na parte ofensiva, Nick Wiggins, abriu a contagem pelo lado do Dragão que terminou o período com 12 pontos, contra 17 do adversário. No segundo quarto, o estreante da noite, Davyion Draper anotou seus primeiros pontos com a camisa de Bauru, mas não impediu o poder dos contra ataques do time da cidade do Paraná (39×30). O Dragão voltou para o terceiro período mais atento e conseguiu anular algumas bolas e diminuir a diferença no placar (49×47).

Apesar deste ter sido o quarto mais equilibrado, Kevin Crescenzi empatou a partida com uma bola de três pontos faltando apenas 17 segundos para o fim do último período (64×64). Na prorrogação, o time bauruense aproveitou os erros dos adversários e não desperdiçou suas oportunidades, fechando a partida com a vitória (76×79).

PRÓXIMO JOGO

Depois de um compromisso fora de casa, o Sendi/Bauru Basket volta a encontrar sua torcida. O próximo duelo será no período entre o natal e o ano novo, dia 27 (sexta-feira) contra o Franca às 21h10, no Ginásio Panela de Pressão.

SERVIÇO – Jogo: Sendi/Bauru Basket x Franca

Data: 27 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 21h10

Local: Ginásio Panela de Pressão | Bauru (SP)

Transmissão: FOX SPORT

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.