De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

O ano de 2020 começou com vitória para o Sesi Franca Basquete. Neste sábado, 4 de janeiro, a equipe da Capital do Basquete superou o Unifacisa, por 91 a 86, em duelo válido pela Copa Super 8, no Ginásio Pedrocão.

Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Helinho Garcia garantiu vaga na semifinal do torneio. A partida será na terça-feira (7), diante do Minas Tênis Clube, mais uma vez ao lado da torcida francana.

O destaque do jogo ficou por conta de David Jackson, responsável por 28 pontos, sete rebotes e três assistências, totalizando 35 de eficiência. Parodi também teve ótima atuação: 16 pontos, seis passes e três bolas recuperadas.

“O Unifacisa fez um grande jogo e teve um aproveitamento incrível nas bolas de longa distância. Não é à toa que eles garantiram a classificação no Super 8. Foi mérito da nossa equipe conquistar a vitória. Agora é se preparar ainda mais para o confronto diante do Minas”, analisou Helinho.

Os ingressos para o próximo duelo já estão à venda no site e na loja oficial do Sesi Franca Basquete. As numeradas custam R$ 40 e as arquibancadas saem por R$ 20.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: