De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na Champions League o Mogi Basquete precisa vencer para continuar vivo
O André Góes agora tem a missão de se tornar mais uma vez referência por um jogador que está lesionado no elenco.
Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete tem um jogo decisivo neste domingo (19), às 22h, contra o Quimsa, na Argentina, pelas quartas de final da Champions League. Após perder o primeiro confronto em casa por 90 a 84, os mogianos precisam da vitória na segunda partida da série para decidir a vaga para a próxima fase na terça (21), no mesmo horário. O duelo terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O grupo chegou nessa sexta (17) em Santiago del Estero, cidade do time argentino. Neste sábado pela manhã, a equipe foi ao Estadio Ciudad, local da partida, onde fez o primeiro treino preparatório para o jogo. O técnico Guerrinha espera um jogo duro, assim como foi o primeiro, e que a equipe mogiana consiga encontrar equilíbrio para sair com a vitória, levando a decisão para a terceira partida.

“Será um jogo muito difícil. Já imaginávamos uma série com potencial físico, tático e com intensidade alta. É uma equipe que está mais pronta do que a nossa para uma competição como a Champions League. Nós temos três jogadores contundidos. Então, isso diminui muito o nosso potencial. Mas, independente disso, vamos tentar jogar como jogamos no segundo tempo em Mogi para poder equilibrar a partida. Eles jogam muito mais fortes em casa, tem uma transição mais forte e nós vamos ter que saber lidar bem com isso. Cada partida é uma situação. Temos que acreditar sempre. O jogo só termina quando a bola bate no aro ou no chão. Enquanto ela estiver no ar, estaremos vivos”, ressalta o treinador.

O Mogi das Cruzes Basquete não contará com o armador Alexey Borges, se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, com o pivô João Pedro, que também passou por um procedimento cirúrgico no tendão do bíceps do braço esquerdo, e com o ala-pivô Luís Gruber, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último jogo contra os argentinos, na quarta (15).

NBB CAIXA de Volta ao Ginásio Hugo Ramos

O próximo jogo do Mogi Basquete no Ginásio Hugo Ramos será no dia 27 contra o Basquete Cearense, às 20h, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Os ingressos já estão à venda com valor promocional antecipado de R$ 10 no Mogi Shopping e pelo site totalticket.com.br/mogi.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: