A Liga de Basquete Feminino definiu a segunda edição do #MolecadaNoBasquete, que contará com jogos disputados no período da tarde e o público que irão aos ginásios sendo formado, em sua maioria, por crianças e jovens. Diferente da temporada passada, quando foi realizada em um único jogo, neste campeonato envolverá três partidas.

Para o presidente Márcio Cattaruzzi, é um motivo de satisfação ampliar esta iniciativa.

“O #MolecadaNoBasquete foi realizado pela primeira vez na última temporada, em Brasília, sendo um sucesso, com os objetivos alcançados. Neste campeonato, estamos ampliando esta ação, já que além do lado esportivo, sempre estamos atentos as questões sociais”, comenta.

“E, trazer crianças e jovens aos ginásios é bastante saudável, por isso, agradecemos as equipes estão nos auxiliando nesta iniciativa”, acrescenta Cattaruzzi.

 

MolecadaAs partidas que compõem a segunda edição do #MolecadaNoBasquete são estas:

23 de fevereiro, segunda-feira
Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau x Maranhão Basquete, às 16h00, no ginásio da Uniesp, em Presidente Venceslau-SP;
APAB/Unifeb/Barretos x Uninassau/América, às 16h00, no ginásio João Batista da Rocha, em Barretos-SP, com transmissão ao vivo pelo SporTV

26 de fevereiro, quinta-feira
Uninassau/América x Basketball Santo André/APABA, às 16h00, no ginásio Wilson Campos – SESC Santo Amaro, em Recife-PE

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.