O Mogi das Cruzes/Helbor joga contra Franca Basquete, amanhã, dia 03 de Abril, com o objetivo de vencer para encerrar bem a primeira fase de uma excelente temporada. O time está na quarta colocação da tabela do NBB7, já garantido nas quartas de final, enquanto os francanos ocupam o oitavo lugar. No entanto, apesar da posição dos adversários, a tarefa não deve ser fácil para o Mogi das Cruzes/Helbor, que entra em quadra às 20h, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso.

“A única expectativa é ganhar e fechar a temporada com triunfo, já que fizemos uma magnífica temporada. Essa quarta vaga é muito boa e é consequência de um trabalho muito bem feito com os jogadores. Eles têm a oitava vaga no bolso também e é seguro que todos têm um olho já nos playoffs, mas jogo é jogo e todos nós, jogadores e técnicos, sempre buscamos a vitória”, ressaltou Paco García.

O pivô Paulão Prestes, que atuou pela equipe de Franca na última temporada, conhece bem o trabalho feito no time de Lula Ferreira, já que foi formado como jogador pelo técnico.

“Eles vêm fazendo bons jogos e quando jogam em casa se fortalecem muito mais. A gente vai encontrar uma defesa bastante forte e o jogo coletivo concentrado no Léo e no Mata. Temos que tentar tirar ao máximo o volume de jogo desses dois para obrigar Franca a jogar de outra forma e, assim, tirá-los da zona de conforto. Vai ser um jogo muito forte”.

Paco também acredita que a disputa será intensa entre as duas equipes.

“Eu gosto muito de alguns jogadores de Franca. Eles têm um time bem estruturado, muito bem treinado por Lula. Para mim, ele é um dos melhores técnicos do país e eles sempre são uma equipe perigosa”.

O armador Gustavinho enfatiza que a vitória contra Franca trará uma motivação extra para o time.

“Queremos fazer um bom jogo e terminar bem essa fase, porque assim vamos chegar ainda mais motivados aos playoffs. Depois teremos bastante tempo para nos preparar, qualquer que seja o adversário”.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.