O Mogi das Cruzes/Helbor está contando com o apoio da torcida nesta fase dos playoffs e quer encontrar a casa cheia nos próximos jogos no Ginásio Hugo Ramos. O time entra em quadra nesta quinta-feira, dia 23 de Abril, às 20h, e no sábado, dia 25 de Abril às 21h20, contra o Macaé pelas quartas de final do NBB 7. O objetivo é vencer esses dois confrontos em casa para viajar para o Rio de Janeiro com mais vantagem sobre o adversário, que vem motivado no campeonato e tem muita força dentro de sua casa, onde recebe o Mogi das Cruzes/Helbor nos dias 29 de abril e 1º de maio.

Para o capitão Guilherme Filipin, um dos jogadores mais antigos do time e que sabe o que representa o caldeirão Hugo Ramos fervendo, esta é a hora de pedir para a torcida comparecer.

“Jogar em casa, em um ginásio igual ao nosso, com cinco mil pessoas, não tem motivação maior do que essa! E nós temos um Shamell no time, o Tyrone, o Paulão e um banco que está fazendo um excelente trabalho no campeonato. Por isso, não temos que ter pressão. Motivação é a palavra. Eu vivi isso aqui lotado e quero viver novamente. Vamos motivar nosso time a apoiar até o final que este ano nós vamos buscar o título!”

Ingressos

Se depender da empolgação da torcida, o Hugão deve estar lotado. Até as 14h do feriado desta terça, dia 21 de Abril,  já foram vendidos 313 ingressos para a primeira partida e 316 para a de sábado. As bilheterias continuam abertas nesta quarta, dia 22 de Abril, das 13h às 19h. Na quinta, dia 23 de Abril, se ainda tiver bilhetes, a venda será a partir das 14h até o horário do jogo, às 20h, ou encerrarem os ingressos.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver