De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

O jogo entre Mogi Basquete e Bauru na próxima quarta (18), às 21h, no Ginásio Hugo Ramos, pelo NBB (Novo Basquete Brasil), será realizado com portões fechados por conta da pandemia do coronavírus. A partida, porém, poderá ser acompanhada ao vivo pelo DAZN (veja mais abaixo).

A decisão foi divulgada pela LNB (Liga Nacional de Basquete) nesta sexta e, a princípio, está valendo para todos os jogos a partir de hoje até a próxima quarta (18). A entidade comunicou que apenas os seguintes profissionais estarão autorizados a trabalhar na partida: eletricista, um responsável pelo TI e outro pelo ginásio que auxilia o representante do jogo, rodoboys, locutor, pessoal da limpeza, equipe médica, cinegrafista e assessorias de imprensa dos clubes, quatro dirigentes de cada equipe, emissoras de tevês locais e rádios que transmitam ao vivo.

A LNB também confirmou o adiamento do Jogo das Estrelas, que estava programado para acontecer nos dias 20 e 21 de março, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O evento ainda não tem data para ser realizado.

Ingressos para os Jogos – Reembolso ou Troca

O torcedor que já comprou o ingresso para o duelo contra o Bauru pode trocar para a próxima partida no Hugão, quando tudo estiver normalizado, ou pedir o reembolso. Se comprou pelo site deve entrar em contato com a Total Ticket pelo telefone (11) 98821-9026. Os que compraram no quiosque no Mogi Shopping devem ir com o bilhete à secretaria do clube no Hugão para receber o reembolso.

Ganhadores do Bolão do Jaguá

Os ingressos dos ganhadores do Bolão do Jaguá estarão disponíveis para quando a situação estiver normalizada.

Na foto, o ginásio Hugo Ramos, uma foto que enquadra grande parte do ginásio, torcedores preenchem as arquibancadas enquanto os jogadores estão na quadra. Mogi Basquete enfrentará o Bauru com portões fechados pelo NBB - Área Restritiva
Por determinação da Liga Nacional de Basquete em conjunto com os clubes, jogos do NBB são realizados com portões fechados.
Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

Mogi Basquete no DAZN

A partida terá transmissão do DAZN e quem assinar a plataforma de streaming pelo link na bio no Instagram do Mogi Basquete (@mogibasquete) reverte 10% do valor pago para o clube.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site, além da nossa sessão dedicada só ao Novo Basquete Brasil, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: