O Mogi das Cruzes Basquete anunciou durante a final do Quiz #AGrandeJogada, oferecido pela Mr Jordan Burger, que ocorreu nessas sexta (31) e sábado (1) em transmissões ao vivo nas redes sociais do clube, a renovação do técnico Guerrinha e a contratação do pivô Wesley Castro, ex-Corinthians, para a temporada 2020/2021.

O treinador segue no comando do time pela quinta temporada consecutiva e recebeu o prêmio de ‘Técnico do Ano – Ary Vidal’ na Festa dos Melhores do Ano do NBB (Novo Basquete Brasil) 19/20. Pelo Mogi Basquete, ele tem quatro finais disputadas, com dois títulos (Paulista e Sul-Americana), em 2016, e dois vices-campeonatos (NBB e Liga das Américas), em 2018. Na última edição do Brasileiro, os mogianos fecharam na quinta colocação, após a competição ser paralisada por conta do coronavírus.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

Além da renovação de Guerrinha, o clube também apresentou o pivô Wesley Castro, primeiro reforço para a temporada. O mineiro, de Belo Horizonte, tem 24 anos, 2.02 de altura, e começou a carreira no Pinheiros, em 2013. Três anos depois se transferiu para o Minas Tênis Clube e no último ano defendeu o Corinthians. No NBB 10, o pivô recebeu o prêmio de jogador que mais evoluiu. Na última temporada Wesley acumulou médias de 6.6 pontos e 3.6 rebotes em 19 minutos por jogo.

A diretoria segue trabalhando para conseguir mais patrocinadores e parceiros para formar a equipe para a temporada. Atualmente, o time também conta com atletas das categorias SUB19 e SUB22 para compor o grupo que irá disputar o Campeonato Paulista, previsto para começar em setembro.

Wesley Castro será o reforço do garrafão do Mogi Basquete na temporada 2020/21. - Área Restritiva
Foto: Divulgação/LNB

Mogi Basquete & Jr. Burguer – #AGrandeJogada

O Quiz #AGrandeJogada foi um oferecimento da Mr Jordan Burger, recebeu 84 inscrições, e teve como objetivo promover o novo #SócioJaguá, que deve ser aberto para adesões na próxima semana.

O grande campeão foi o Marcelo Prates, que venceu o Victor ‘Modinha’ na final disputada neste sábado, por conta de um erro na última questão que definiu o campeão na sexta (31). A resposta da pergunta ‘Quantos estrangeiros passaram pelo Mogi Basquete desde a retomada em 2011?’ a certa seria 13 e não 12 como estava constava.

Os cinco primeiros colocados ganharam planos do novo programa, além de créditos para consumir na hamburgueria. O dois finalistas ainda receberão uma camisa do time da temporada 19/20 cada e o campeão um troféu personalizado.

A colocação final dos participantes foi: 1º lugar: (Marcelo Prates), 2º lugar: (Victor ‘Modinha’), 3º lugar: (Leonardo Carlos), 4º lugar (Ana Letícia) e 5º lugar: (Daniel Loureiro).

Leia mais sobre o NBB e sobre o Basquete Brasileiro, separamos alguns conteúdos para você.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.