De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Após o sucesso absoluto nos dois últimos anos, o McDonald’s renovou o patrocínio pra edição de 2020 do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA. A maior rede de serviço de alimentação rápida do mundo será um dos patrocinadores oficiais do evento que acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O alinhamento dos valores do McDonald’s com o Jogo das Estrelas contribuiu para a ampliação da parceria, permitindo à marca apoiar novas ações.

Na imagem, divulgação da campannha "Nos 100 Tem", Uma imagem dividida ao meio, metade vermelha e metade amarela, do lado vermelho a esquerda, o lodo do McDonalds, do lado direito m fundo amarelo, com as informações sobre a campanha no jogo das estrelas do NBB. McDonald's renova patrocínio para Jogo das Estrelas 2020 - Área Restritiva
Vai ter Big Mac para todos os presentes assim que o placar chegar nos 100 pontos.
Foto: Divulgação/LNB.

Neste ano, o McDonald’s será o principal patrocinador do Desafio das Novas Estrelas, partida que reúne os principais talentos Sub-20 que atuam no Brasil e na La Liga (Liga Argentina de Basquete). Essa ideia está alinhada com o tradicional McDonald’s All-American Championship, realizado nos EUA com participação dos atletas destaques das escolas. Já passaram por esse evento grandes nomes da NBA, como Michael Jordan, Shaquille O’Neal, Kevin Durant e Kobe Bryant. A 1ª edição do jogo entre os jovens do Brasil e da Argentina contou com a presença do ala Didi Louzada, ex-Sesi Franca e escolhido pelo New Orleans Pelicans no draft da NBA. Esse desafio é mais uma parceria entre as ligas dos dois países, que contribui para a formação e a transição desses talentos para o alto rendimento através de maior intercâmbio, aprimoramento técnico e vivência esportiva.

Sendo o maior empregador de jovens no país, o McDonald’s trouxe o compromisso com a inserção no mercado de trabalho para as quadras e oferecerá palestras para os jovens atletas durante a visita dos times à sede brasileira da Arcos Dorados (empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina).

“O McDonald’s tem uma longa relação com o basquete no mundo e estamos muito orgulhosos da história que estamos construindo no Brasil nesses anos. O crescimento da parceria mostra que os valores da marca estão alinhados com os objetivos da Liga Nacional de Basquete para o Jogo das Estrelas e para a formação de uma futura geração de talentos para o basquete brasileiro”, afirmou Nilo Guimarães, presidente interino da Liga Nacional de Basquete (LNB).

“Além de reforçar nosso apoio aos jovens e incentivar a busca por uma vida ativa, queremos proporcionar uma experiência incrível a todos que estiverem presentes nesse super evento. Para isso, estamos preparando diversas atividades para encantar o público e enriquecer ainda mais esse momento”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s no Brasil.

Na foto, diversas pessoas estão frente à frente com os jogadores em coletiva de imprensa que aconteceu em um espaço organizado pela Mc'Donald's em parceria com a Liga Nacional de Basquete, as paredes estão todas pintadas de vermelho com as letras "M" Logo do McDonalds, os jogadores estão sentados em frente ao Back Board azul do evento. McDonald's renova patrocínio para Jogo das Estrelas 2020 - Área Restritiva
A Coletiva de Imprensa acontecerá no McDonald´s na Rua Henrique Schaumann.
Foto: João Pires/LNB.

O Café com as Estrelas, coletiva de imprensa oficial do Jogo das Estrelas 2020, será um oferecimento do McDonald’s e acontecerá no tradicional restaurante da rede localizado na Henrique Schaumann, em São Paulo (SP).

No Ginásio do Ibirapuera, os fãs do NBB poderão interagir com as diversas ativações do McDonald’s, sejam na área externa do Fan Zone ou dentro do ginásio. A marca está preparando diversas brincadeiras para os torcedores, com direito a brindes e experiências com produtos, tais como as famosas McFritas, Casquinhas e muito mais.

Assim como nos anos anteriores, a principal ação será a distribuição de vouchers do Big Mac para todos os fãs presentes no ginásio durante a partida NBB Brasil e NBB Mundo. A promoção acontecerá quando uma das equipes atingir a marca de 100 pontos no placar. Nesse momento, o jogo será interrompido e uma grande festa acontecerá em quadra para o anúncio do prêmio aos torcedores. Esta ação é um sucesso fora do país e já foi realizada no basquete nacional, em meados dos anos 2000, com a extinta equipe de Ribeirão Preto. Em 2018, no Jogo das Estrelas, foram distribuídos mais de dez mil vouchers no Ginásio do Ibirapuera. A partida será realizada no sábado, dia 21 de março.

O patrocínio da marca também prevê outras propriedades, tais como exposição no LED da quadra, no evento e nas redes sociais.

Durante os dois dias de Jogo das Estrelas, o McDonald’s servirá toda a Área VIP do evento com produtos do cardápio dos restaurantes da marca, garantindo uma experiência exclusiva para o espaço.

Na foto, ação que fala dos 100 pontos do jogo das estrelas, diversas pessoas com camisetas vermelhas do McDonalds entram em quadra correndo e segurando imagens de Big Mac's e bandeiras da empresa de Fast Food. McDonald's renova patrocínio para Jogo das Estrelas 2020 - Área Restritiva
McDonald´s renovou patrocínio para o Jogo das Estrelas 2020.
Foto: João Pires/LNB.

Neste ano, o Jogo das Estrelas voltará a ser dividido em dois dias. Na sexta (20), ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas, além do Desafio das Novas Estrelas. Já no sábado (21), às 13h30, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem também os textos diários aqui no site, além da nossa sessão dedicada só ao Novo Basquete Brasil, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: