O presidente e Gerente Masai Ujiri, irão honrar seu herói Nelson Mandela, junto com diversos grandes esportistas nesta Sexta-feira, dia 05 de Dezembro. No primeiro aniversário de morte do Nelson Mandela.

O tributo irá come;car com um painel de discussão dentro da quadra de treino do Toronto Raptors, antes da equipe encarar o Cleveland Cavaliers. Na frente de uma seleta audiência de Lendas da NBA, Charles Barkley, Magic Johnson e Dikembe Mutombo, junto com a embaixadora da boa vontade e Miss Universo de 1999 Mpule Kwelagobe, eles irão discutir a determinação para inspirar mudanças positivas e ensinar que o mundo deve crescer sobre a adversidade independente da situação. O painel de discussão será moderado pelo James Duthie e a co-fundadora do Face 2 Face Africa, Sandra Appiah. Outros notáveis convidados para o evento são Representando o Raptors Tracey McGradey e do Toronto Maple Leaf Jonathan Bernier e o presidente da mesma instituição Brendan Shanahan, o diretor artistico da TIFF Cameron Bailey, também pelo Raptors Michael “Pinball”Clemons, Deputado a comissário da NBA Mark Tatum e o Vice-presidente da NBA na Africa, Amadou Fall.

O evento irá agariar fundos para a Fundação Nelson Mandela, assim como a Ujiri’s Giants of Africa tem o propósito de continuar a criar oportunidades para os jovens da Africa.
O Tributo a vida de Mandela, irá continuar no jogo do Raptors contra o Cavaliers. Em honra a sua memória durante o aquecimento a equipe irá utilizar uma camiseta e a equipe irá doar brindes comemorativos do evento. Na esperança de continuar levando as lições de Mandela aos fãs da franquia, o jogo também irá ter outras ações especiais com vídeos com temas abordados no evento, com entrevistas e opiniões dos atletas das equipes que vão se enfrentar na das além dos convidados especiais e outros adeptos a filosofia de Mandela.

Masai Ujiri“Nós somos afortunados em poder honrar Mandela nessa Sexta”, comenta Masai Ujiri, Presidente do Toronto Raptors e Gerente Geral.

“Muito do que o mundo precisa e merece é o que esse homem foi. Ele sabia que o esporte tem o poder de mudar o mundo e qual seria o melhor lugar para celebrar o que foi esse homeme do que esse jogo no Air Canada Center”, complementa.

Para comemorar essa celebração, a Loja do Real Sports Apparel Toronto Raptors, irá vender edições limitadas de camisetas do The Giants of Africa com os cinco pilares do Mandela.
-Ser um Lider
-Lutar por Liberdade
-Criar um futuro melhor
-Contribuir com a comunidade
-Usar o esporte para inspirar mudanças.

Os fãs podem comprar essas camisetas no jogo de sexta e continuar ajudando o Giants of Africa.
Para maiores informações acessem Giants of Africa.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.