De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

O diretor executivo da Confederação Brasileira de Basketball – CBB, Marcelo Sousa, esteve em Pindamonhangaba – SP, no sábado, dia 15 de julho, acompanhando o treinamento da Seleção Brasileira Adulta Feminina, que está se preparando para disputar a ‘Copa América – 2017’.

Marcelo de Sousa acompanha a Seleção Feminina Adulta de Basquete
Adriana Santos, Antonio Carlos Barbosa, Marcelo Sousa, Carlos Lima e Bruno Guidorizzi em Pindamonhangaba.
Foto: Kiko Ross/CBB

“O planejamento elaborado pela comissão técnica da Seleção Brasileira está fluindo muito bem, com o clima totalmente harmonioso e todos imbuídos de um objetivo comum, que é estar na melhor forma possível para disputar a Copa América e brigar por uma vaga no Campeonato Mundial. Em nome do presidente Guy Peixoto Jr desejo sucesso a nossa comissão técnica e as nossas jogadoras, além de agradecer a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e a Fundação Universitária Vida Cristã por estar ao lado da CBB neste momento de refortalecimento do basquete brasileiro”, relatou Marcelo.

A ‘Copa América – 2017′ será jogada de 06 a 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: