De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Marcas históricas e liderança em prova no próximo jogo do Mogi
Fotos: Antonio Penedo/Mogi-Helbor.

O jogo desta terça-feira, às 21h, contra o Flamengo no Rio de Janeiro será mais que especial. Não só porque vale a liderança do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), mas porque dois personagens do Mogi das Cruzes/Helbor alcançarão marcas históricas pessoais. O técnico Guerrinha comandará a sua partida de número 300 na competição e o ala Guilherme Filipin vestirá a camisa do clube pela 400ª vez, somando todas os campeonatos que disputou. O duelo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

“A nossa equipe está em um grande momento, fazendo um primeiro turno com um aproveitamento excelente, apesar do equilíbrio da competição, com todos os times evoluindo este ano. E a gente está mantendo o primeiro lugar. Vamos levar para esse jogo fora de casa a disputa da liderança com o Flamengo, que é um super time, com grandes jogadores, de história no basquete, com um excelente trabalho do Neto e da comissão técnica. Vai ser briga de cachorro grande. Pena que será fora de casa e estaremos longe da nossa torcida. Mas a nossa equipe é experiente e o basquete tem mostrado que o fator quadra depende de jogar bem. A equipe tem que encontrar seu jogo, tem que resolver os problemas no jogo e desenvolver o que faz de melhor e tirar o melhor do adversário. Essa é a nossa estratégia para o jogo. O Flamengo tem muitas qualidades coletiva e individual e vamos para um jogo muito legal e a gente leva a cidade de Mogi das Cruzes para disputar na frente como no ano passado, quando os dois times terminaram em primeiro e segundo na fase regular”, destaca o treinador.

O Flamengo vem de vitória sobre o Pinheiros por 72 a 68 e o Mogi das Cruzes/Helbor também conquistou um importante triunfo sobre o Minas Tênis Cube, no domingo, por 82 a 65. As duas equipes têm apenas duas derrotas na competição. Os mogianos somam dez vitórias e os cariocas têm sete.

NO HUGÃO

Depois deste confronto, o Mogi das Cruzes/Helbor fará dois jogos em casa contra a Liga Sorocabana, dia 17, e Botafogo, dia 22, ambos às 20h. O ingresso para a partida contra a equipe de Sorocaba já pode ser comprado com o valor promocional antecipado de R$ 10 no quiosque do time no Mogi Shopping (somente dinheiro) e pelo site da Total Player.

 

SOBRE O AUTOR Diego Andrade, mais conhecido como Diego Silver. Professor de Educação Física. Pai, viciado em coisas de Nerd e é claro entusiasta do Basquetebol. Ex-Aluno do Bi-Campeão Mundial Rosa Branca, quando o mesmo era servidor do SESC Consolação. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: