Segundo o site da CBB, o pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, esteve reunido, nesta quinta-feira, dia 2 de Abril, em Cleveland, nos Estados Unidos, com o técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, e o Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Basketball, Vanderlei Mazzuchini.

Durante o encontro, os três conversaram sobre a recuperação do jogador, que se recupera de lesão, e a programação do Brasil na temporada 2015: os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, entre os dias 21 a 25 de julho e o Torneio Pré-Olímpico das Américas, em Monterrey, no México, de 25 de julho a 6 de setembro. Logo mais, Anderson, Magnano e Vanderlei estarão na Quicken Loans Arena assistindo ao confronto entre Cavaliers e Miami Heat pela temporada regular da NBA.

Nesta sexta-feira, dia 3 de Abril, Rubén e Vanderlei viajam para San Antonio onde os Spurs, do pivô Tiago Splitter, encara o Denver Nuggets. A conversa com Splitter está marcada para sábado de manhã. O último encontro da viagem nos Estados Unidos será no domingo, dia 5 de Abril com o ala-armador Leandrinho Barbosa, após o confronto entre os Spurs e o Golden State Warriors, em San Antonio.

Na manhã do dia 7, Magnano desembarca no Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 18, quando embarcará para a Espanha a fim de conversar com os jogadores brasileiros que atuam na Liga ACB: o armador Raulzinho e o ala-pivô Augusto Lima, do UCAM Murcia, o armador Rafael Luz, do Río Natura Monbus Obradoiro, e o armador Marcelinho Huertas, do Barcelona.

Com relação ao ala Bruno Caboclo e o pivô Lucas Bebê, ambos do Toronto Raptors, o encontro foi adiado. Como os dois jogadores estão transitando entre a NBA e a D-League, o que impossibilita a definição de uma data para a conversa, Vanderlei entrou em contato com os agentes dos jogadores e agendou um encontro após o término da NBA.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver