De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, diversos garotos em uma quadra de Basquetebol, todos utilizando roupas para a pratica esportiva, eles estão trajando camisetas de manga ou regatas e bermuda, além de calçados para a prática, é possível identificar na imagem também um profissional de educação física de camiseta, bermuda e tênis preto. Luso/Bauru Basket, peneira realizada reúne mais de 200 garotos - Área Restritiva
Peneiras reuniram mais de 200 garotos na Luso, atletas de diversas regiões do pais compareceram a seletiva.
Foto: Divulgação/Luso Bauru.

O sábado foi de muito agito na sede da Associação Luso Brasileira. As peneiras das categorias sub 14, sub 15, sub 16 e sub 17 que aconteceram durante todo o dia, reuniram mais de 200 meninos de todo o Brasil.

Para o presidente do Bauru Basket, a parceria com a Luso, já é um sucesso. “Vimos um número grande de garotos vindo de todos os cantos para participar das peneiras. Isso mostra o quanto nosso trabalho já está sendo importante ao incentivo do basquete”, afirma André Goda.

“Estamos muito feliz com esse início de parceria. Unindo esse dois grandes clubes de referência no basquete bauruense, só podemos ver o quanto podemos fazer pela modalidade e pelos futuros atletas”, comenta Reinaldo Belo, diretor de basquete da Luso.

As peneiras tiveram início às 9h e foram até o fim da tarde. Agora, as comissões técnicas conversarão entre si e os selecionados serão contactados através de ligação telefônica pela secretaria da Associação Luso Brasileira, além de terem seus nomes divulgados no Instagram das categorias de base Luso/Bauru Basket (@baselusobaurubasket).

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: