Vitória pode igualar a equipe sorocabana ao Rio Claro, concorrente direto contra a degola.

A Liga Sorocabana de Basquete enfrenta o Palmeiras pela 25ª rodada do Novo Basquete Brasil – NBB, em busca de mais um triunfo na temporada, nesta quinta, às 19h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira. Derrotados por Pinheiros e Paulistano, respectivamente, LSB e Palmeiras buscam a reabilitação e continuar na briga pelos objetivos: a fuga do descenso e a classificação para os playoffs. Ainda na zona de rebaixamento, a equipe de Sorocaba, com quatro vitórias, pode se igualar ao Rio Claro, com cinco, caso vença o Verdão e os rio-clarenses sejam derrotados nesta noite pelo Basquete Cearense. Já os visitantes, em nono lugar, tentam não se distanciar dos quatro primeiros colocados, que avançam diretamente às quartas-de-final.

Sem os alas Daniel Gaúcho e Cauê e o armador Diego Gomes, a equipe trabalhou a parte tática e o plano de jogo, para surpreender o adversário paulistano.
“Fizemos um bom jogo ontem, perdemos nos detalhes. Nossa luta continua, temos nos empenhado muito e isso fará a diferença no final. Podemos surpreender o Palmeiras”, avalia o treinador Rinaldo Rodrigues.

O bom desempenho de Clahar, cestinha do jogo de ontem com 22 pontos e maior recuperador de bolas do campeonato com média de 2,8 por partida, também traz esperança aos torcedores.
Após este compromisso, as atenções serão para o confronto contra o líder do NBB e finalista da Liga das Américas, o Bauru, na segunda, dois de março. O jogo seria disputado na última semana, porém, foi adiado pela Liga Nacional de Basquete-LNB, devido a participação de Bauru no torneio internacional.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.