De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na imagem, a esquerda o Logo da NBA, o "logoman", um retângulo com a silhueta de um jogador de Basquete driblando a bola, do lado esquerdo da sihueta a cor azul e a sigla NBA embaixo no rodapé, do lado direito  retângulo é preenchido com a cor vermelha, do lado direito da imagem o Logo da Louis Vuitton, um círculo preto, com o V e o L no meio sobrepostos, o logo é todo preto com o fundo (meio do círculo), vazado a imagem tem o fundo branco e os logos são separados por um gande ponto. Louis Vuitton e NBA anunciam parceria inédita nos esportes americanos - Área Restritiva
Parceria entre Louis Vuitton e NBA é a primeira da grife com uma liga esportiva.
Imagem: Divulgaçào/NBA

Louis Vuitton e a National Basketball Association (NBA) anunciaram nesta quarta-feira, dia 22, uma parceria de longo prazo que faz da grife francesa o primeiro fornecedor exclusivo do case de viagem do Troféu Larry O’Brien. A parceria é a primeira assinada pela Louis Vuitton com uma liga americana de esportes.

Feito artesanalmente na histórica oficina da Louis Vuitton de Asnières, nos arredores de Paris, o case é revestido pelo emblemático tecido da marca finalizado com detalhes em bronze. A nova ‘mala de viagem’ vai abrigar a taça que é entregue em junho à franquia que vence as Finais da NBA.

  • Louis Vuitton e a NBA são ícones e líderes em seus segmentos e essa união promete momentos emocionantes e surpreendentes, unindo memórias históricas – afirmou Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton. – A Louis Vuitton é associada há muito tempo aos troféus mais cobiçados do mundo e, com essa parceria icônica, esse legado continua: a vitória realmente viaja com Louis Vuitton!
  • As Finais da NBA são definidas por jogadores icônicos e seus desempenhos memoráveis, culminando com a apresentação do Troféu Larry O’Brien – disse o subcomissário e COO da NBA, Mark Tatum. – A tradição, a herança e a identidade da Louis Vuitton criam uma sinergia natural com a NBA e essa parceria vai proporcionar um modo único e perfeito para apresentar o nosso troféu de campeão aos fãs ao redor do mundo.

A NBA e a Louis Vuitton vão trabalhar juntas também para contar histórias sobre um dos mais relevantes troféus de esportes e sua case exclusiva de viagens. Como parte dessa ampla parceria com a NBA, a Louis Vuitton vão criar uma edição limitada anual com cápsulas em sua coleção. Mais detalhes serão revelados em breve.

O anúncio foi feito antes do NBA Paris Game 2020, apresentado por beIN SPORTS, no confronto que vai reunir Charlotte Hornets e Milwaukee Bucks para o primeiro jogo da história da NBA em temporada regular na França, que será disputado nesta sexta-feira, dia 24, na AccorHotels Arena.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: