A redação do Área Restritiva organizou uma agenda de lives no Instagram. Duas vezes na semana, recebemos dois convidados para discutir algum assunto, falar da carreira ou dar risada conosco com assuntos do cotidiano. As lives são conduzidas por alguém da redação e você não pode deixar de acompanhar tudo o que acontece no Instagram do Área.

Douglas Carraretto, a mente brilhante por trás dos conteúdos de mídias sociais da LNB 

Durante  a live 30 minutos sem perder a amizade, realizada na última terça-feira (30/06) no Instagram do Àrea, conversamos com o gerente de comunicação e conteúdo de mídias sociais, Douglas Carraretto.

O jornalista colabora com a comunicação da Liga Nacional de Basquete (LNB) desde os tempos de estágio. E trouxe em pauta, a nova era de comunicação do NBB. Durante a pandemia, as mídias sociais da Liga nunca parou de entreter seu público carente de basquete. 

Conheça as ações digitais da LNB como o #BasqueteEmCasa, e as grandes histórias de Douglas como produtor de conteúdo da Liga:

Bate papo sobre basquete brasileiro e norte-americano com Eduardo Agra 

Na segunda live da semana, contamos com a presença ilustre de Eduardo Agra. Ex-jogador de basquete multi campeão pelo EC Sírio e seleção brasileira. Pela Seleção Principal, jogou de 76 a 85 e foi medalhista de bronze no Mundial de 1978. Atualmente, é comentarista de esportes americanos dos canais ESPN desde 2005.

De início, Agra conta sua relação com o basquete de rua, jogando em parques do Brasil e Estados Unidos. Dessa ligação, o comentarista da ESPN participa de algumas ações e projetos como o Streetopia. Trajado de Los Angeles Lakers, Agra detalha sua carreira como atleta no Brasil e passagem pelo basquete universitário no EUA.

Agra torce para o Lakers?! Bom, para saber confira a live:

Agenda de Lives no Insta do Área

07 de julho – Terça-feira às 19hrs com Leandro Sarhan, gerente de conteúdo dos canais ESPN

09 de julho – Quinta-feira às 19hrs com o Jackers Unifacisa, conheça a torcida do Basquete Unifacisa, já falamos sobre eles no Área.

O Área Restritiva está disponível no YouTube. Conheça nosso canal, com 3x vídeos na semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.