Jogando em casa, o time do Rio Grande do Sul venceu as duas partidas diante do CEUB. No confronto entre Campo Mourão e Sport Recife, as equipes venceram uma partida cada um.

O Caxias do Sul começou a Liga Ouro 2015 com o pé direito. Disputando a competição pela primeira vez, o representante do Rio Grande do Sul superou o CEUB, de Brasília, nas duas partidas que fizeram na primeira semana da competição que dará ao primeiro colocado o acesso ao NBB 2015/2016.

Na quinta-feira, o Caxias conseguiu uma vitória ampla por 81 a 50 e, neste sábado, finalizaram a sequência de jogos com um resultado mais equilibrado, 67 a 58. Dois atletas do time do Sul terminaram o jogo com duplos-duplos. Bruno José anotou 20 pontos e 10 rebotes e contribuiu com mais 14 pontos e 10 rebotes.

“Erramos bastante hoje, mas tem que saber ganhar mesmo quando não se joga bem. Importante vencer jogando em casa e conseguimos esses dois bons resultados nesses dois primeiros compromissos”, explicou o comandante invicto da Liga Ouro 2015, o técnico do Caxias do Sul, Rodrigo Barbosa.

246311_477427_victor_correia__do_sportNo outro confronto da Liga Ouro, Campo Mourão e Sport Recife, equipes que já atuaram na primeira edição do campeonato, venceram uma partida cada um. Na quinta-feira, o time do Recife arrancou uma importante vitória fora de casa, por 90 a 80. Porém, o time do Paraná se recuperou e deu o troco para cima do representante nordestino no jogo seguinte.

Com uma atuação incrível do ala/armador Luisinho, que anotou 32 pontos, sendo seis bolas de 3, o Campo Mourão venceu o Sport Recife por 90 a 81.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver