A conceituada atleta Cristal Rocha esteve em Rio Branco, capital do Acre, realizando duas palestras e uma clínica, através de um convite local do Ministério Atletas de Cristo. Nas palestras, a jogadora discorreu sobre a sua carreira no basquete tradicional, a transição para o 3×3, Seleção Brasileira, a equipe The Choice e os títulos conquistados.

“O principal de tudo foi falar da minha vida com Deus, do esporte e da importância de sua prática”, relata líder do ranking nacional, que nas clínicas aplicou vivências de técnicas do basquete, divididas em estações de aprendizagem.

“O principal foi contribuir com aplicações de valores, como interdependência, respeito e lealdade, entre outros. Durante as atividades pude aplicar as regras, além de mostrar como é jogar o Basquete 3×3, que é muito dinâmico”, acrescenta.

Cerca de 45 pessoas estiveram participando da clínica, que contou também com a presença de toda imprensa local.

Durante a permanência de Cristal na capital acreana, ficou acertada a realização de um torneio de Basquete 3×3, em parceria com a Federação Acreana de Basketball.

“Agradeço ao presidente da entidade local, senhor Atevaldo Santana do Nascimento, pela oportunidade. E agradeço também ao Sender Sil, líder do Ministério Atletas de Cristo na cidade”, comenta Rocha, que está bastante satisfeita com os rumos de sua vida esportiva e ministerial.

“Estou muito feliz e não tenho palavras para descrever essa experiência, Deus tem me proporcionado coisas grandiosas e posso compartilhar com outras pessoas. Agora, aguardo mais convites para novas realizações de clínicas e palestras, pois a minha agenda está aberta”, explica a atleta, que ganhou a chancela da Federação Internacional de Basketball para usar a marca oficial 3×3 em suas realizações.

“Quero ressaltar que, em primeira mão, foi fechada a parceria com a FIBA, ou seja, tenho a chancela para realização das minhas atividades, melhor dizendo a entidade maior do basquete mundial me disponibilizou o selo, autorizando a utilização da marca 3×3 oficial. Estou muito feliz, poias é mais um sonho sendo realizado. Com isso ganho credibilidade para fechar mais datas de clínicas de basquete 3×3 e, automaticamente, palestras”, finaliza Crista Rocha.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.