O Paschoalotto/Bauru desembarca nesta quarta-feira, dia 20 de Janeiro, em Santiago del Estero, região norte da Argentina, para dar início ao sonho do bicampeonato da Liga das Américas, principal competição de basquete das Américas do Sul e Central. Entretanto, a busca pelo troféu terá um gostinho a mais para um jogador em especial. O ala Léo Meindl chegou a Bauru no início desta temporada e busca seu primeiro título da LDA.

“Eu definiria a Liga das Américas como um desafio. É uma competição muito complicada, são times que não conhecemos bem o modo que eles trabalham. A LDA reúne diversas escolas de basquete e isso torna o desafio ainda maior”, apontou o camisa 23 do Paschoalotto/Bauru que traz na bagagem a disputa da Liga das Américas de 2012, quando defendia as cores do Franca Basquete.

Em 2015, o Paschoalotto/Bauru sagrou-se campeão da Liga das Américas no dia 15 de março ao vencer o plantel do Pioneiros de Quintana Roo por 86 a 72, no ginásio do Maracanãzinho. Agora a equipe bauruense busca manter o título a partir desta sexta-feira, no primeiro jogo que acontece às 20h15, contra os venezuelanos do Marinos de Anzoategui.

Léo Meindl deixou um recado antes de embarcar rumo à Argentina.

“Podem esperar o meu máximo, vou dar o sangue para buscar esse título. É uma conquista que desejo há muito tempo, então podem esperar o meu melhor”, afirmou o ala bauruense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.