Presença ilustre confirmada para o ‘Jogo das Estrelas’ 2015, evento promovido pela Liga Nacional de Basquete, que será realizado neste fim de semana, em Franca-SP. O escritório brasileiro da NBA anunciou nesta terça-feira, dia 3, que a ‘Lenda’ Horace Grant, ala/pivô que fez história com a camisa 54 do Chicago Bulls na década de 90, quando conquistou três títulos da liga (1993-1992/1992-1991/1991-1990) ao lado de Michael Jordan e Scottie Pippen, o quarto anel foi com os Los Angeles Lakers, em 2001, vem ao Brasil e será um dos jurados no ‘Torneio de Enterradas’, que acontece na noite de sexta-feira, dia 6.

A vinda de Horace Grant para o ‘Jogo das Estrelas’ é uma ação promovida pela NBA junto à LNB, lembrando que as duas entidades anunciaram uma parceria inédita de colaboração na gestão comercial da entidade brasileira, em dezembro passado.

Horace Grant, o ‘General’, que completará 50 anos em julho, virá ao Brasil pela segunda vez. Ele esteve no Rio de Janeiro para o NBA Global Games Rio 2013, primeiro jogo oficial da liga no país, durante a pré-temporada 2013-2014, quando o Chicago Bulls enfrentou o Washington Wizards, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Na ocasião, Grant foi homenageado e ovacionado pelo público presente ao lado de John Paxson, Randy Brown e Scottie Pippen, ex-companheiros de Bulls. Em 17 temporadas como profissional, Horace Grant atuou por Bulls, Magic, SuperSonics e Lakers, tendo disputado 1.165 partidas de temporada regular, sendo 170 em playoffs, com médias de 33,2 minutos, 11,2 pontos e 8,2 rebotes por jogo. O ala/pivô participou também do All-Star Game em 1994.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.