LeBron Kylian: LeBron no PSG ou Mbappé no Reds?

Uma ação de Marketing da Nike, a amizade entre Mbappé e LeBron James e muita teoria da conspiração, movimentam a internet no Brasil e no mundo nessa semana

O LeBron James é um dos principais nomes do esporte no mundo. Logo, tudo o que ele colocar a mão vai fazer barulho na internet, inclusive no futebol, agora imagina só, o LeBron aproveitar seus laços com a Nike e amizades no mundo do futebol para se aproximar do Kylian Mbappé, tudo é uma ação de marketing através da amizade, ou um movimento do atual campeão da NBA, que também é acionista do Liverpool?

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube?

Nesse momento, várias pessoas estão se perguntando o que está acontecendo. Alinhado ao fato da FanBase dos dois jogadores irem a loucura esse momento e não estamos falando de poucas pessoas, somadas a rede de fãs dos astros no Instagram passa de 120 milhões de seguidores.

LeBron James conhece Mbappé e estreita relações

Em Junho de 2019, Mbappé aproveitou uma viagem aos Estados para conhecer pessoalmente o jogador do Lakers. Em um momento que nitidamente seria notícia, com trocas de presentes e publicações em redes sociais e que ninguém pensou que seria algo além de duas estrelas do esporte se conhecendo.

Porém poucos sabem de dois detalhes sobre Mbappé: Ele é Sneakerhead e gosta de Collabs. Fã dos Nikes Air Max 90 e Air Jordan 1, o jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, esteve presente em momentos distintos das Collabs no futebol, a parceria da Jordan Brand com o PSG e o lançamento das chuteiras da Nike reconstruídas pelo designer Virgil Abloh, a mente por trás da marca Off-White.

Mas existe um detalhe nessa viagem que poucos devem ter prestado atenção. Uma visita a uma loja de tênis em L.A. para gravar um vídeo da Complex. Segundo o jogador, a viagem aos Estados Unidos tem seus objetivos, mas eram secretos. Eis que no último trimestre do ano, rumores de uma linha de roupas do Mbappé atrelada a linha de assinatura de LeBron James estaria em produção.

O Pack: Nike Kylian x LeBron

Dito tudo isso e sabendo o quão bom empresário LeBron James é, logo alguma coisa deveria acontecer. Eis que no dia 02 de Janeiro, vazaram as primeiras imagens do modelo da ‘basqueteira’ Kylian Mbappé x LeBron 18 e da ‘chuteira’ LeBron x Kylian Mbappé Nike Superfly 7 Elite SE FG, porém as informações já haviam sido confirmadas pela Sole Collector.

Apesar dos vazamentos e confirmações, somente no dia 05 de janeiro o mundo tomou conhecimento do que estava acontecendo e tudo isso graças ao Instagram dos dois atletas e tudo começou com a troca de fotos dos perfis dos dois jogadores. No Instagram do LeBron James está a foto de Mbappé e na rede social do jogador de futebol está a foto do jogador de basquete.

Kylian Mbappé x LeBron 18, será o primeiro lançamento de LeBron James em 2021
Foto: Divulgação/Nike

O tênis tem suas cores em homenagem a França e com detalhes em uma das línguas do tênis que remetem a assinatura dos produtos utilizados pelo Mbappé com o ‘KM’ estilizados, o mesmo logo se repete no calcanhar. A palmilha também é estilizada, mas o detalhe que tem chamado a atenção é o Swoosh invertido, que também está presente nas chuteiras do jogador.

Bagunça explicada. É só isso?

Bom, pelas divulgações até o momento é só isso. Se for pela internet o Mbappé será a próxima contratação do Liverpool. O que acontece é que Mbappé o contrato do jogador da PSG vai até junho de 2022 e os fãs estão associando o lançamento do Pack e a amizade com LeBron James, como uma aproximação do LeBron com o astro francês, já que o MVP das finais da NBA é sócio minoritário dos Reds.

+Leia também! Investimentos no Esporte e no Basquete

Quanto ao lançamento do tênis de Basquete no Brasil, ainda não tem data confirmada. Segundo apurado, algumas lojas selecionadas estão recebendo o calçado, que deve ter suas vendas iniciadas essa semana ainda.

O lançamento nos Estados Unidos é amanhã, dia 07 de Janeiro, por US$ 160,00.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Um grupo para discutir basquete, como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

Leia mais!

Deixe sua opinião

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compartilhe!

Se inscreva!

últimas publicações