O norte-americano Kenny Dawkins acertou a sua renovação de contrato com o Paulistano/Unimed por mais uma temporada. O armador, de 28 anos, que foi um dos destaques da equipe da capital paulista nas últimas temporadas, está feliz por seguir com a equipe.

“Gosto muito do Paulistano/Unimed e do técnico Gustavo De Conti, pois sei que podemos ganhar os campeonatos, já que a meta da diretoria é montar um time forte e competitivo, em condições de brigar. No meu primeiro ano no clube, fomos bem e chegamos até a final do Novo Basquete Brasil e, neste ano, acabamos perdendo na primeira fase do playoff, enquanto que no Campeonato Paulista avançamos até a semifinal”, comenta Dawkins, de 1m80 e 76kg.

O time está sendo montado para ganhar o Campeonato Paulista e o NBB”, complementa Kenny, que registrou estas médias por jogo na última edição do Novo Basquete Brasil: 15.2 pontos, 3.7 rebotes e 4.0 assistências.

Ao longo de sua carreira, o armador Kenny Montrell Dawkins, que é nascido em Holly Springs, no Mississipi – EUA, atuou pela Lamar University e Rio Grande Valley Vipers, ambos dos Estados Unidos e Liga Sorocabana de Basquete.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver