A experiente pivô Kelly Santos, que vinha atuando no basquete turco, esteve presente na abertura da exposição “Rosa Branca e a Época de Ouro do Basquetebol”, ocorrida na manhã de domingo, dia 26 de Abril, no ginásio do SESC Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. Além da atleta, outros nomes importantes do esporte estiveram presentes.

“O Rosa Branca deixou uma marca impressionante do basquetebol no SESC e no país, por tudo que fez dentro e fora de quadra em prol do crescimento da modalidade. Fico muito lisonjeada em ter participado da inauguração da exposição em homenagem a ele, que defendeu a Seleção Brasileira por muitos anos, conquistando inúmeros títulos de expressão e deixando um legado altamente positivo”, relata Kelly.

Para a jogadora, eventos como esse são importantes.

“O Brasil precisa de mais eventos como esse para tirar nossas crianças da rua. Estou feliz em saber que a prática saudável do esporte está sendo incentivada”, acrescenta a pivô, relatando que junto com o lançamento da exposição foi realizada uma clínica para a criançada, com ministração do ex-jogador Rafael Araújo, o Baby, que defendeu equipes tradicionais no cenário nacional e internacional, inclusive jogando na NBA.

A exposição “Rosa Branca e a Época de Ouro do Basquetebol” pode ser conferida até o dia 30 de agosto, no SESC Itaquera, na Zona Lesta da cidade de São Paulo – SP, com estes horários de visitação: de quarta-feira a domingo, das 09h00 as 17h00.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.