Que Franca Basquete é sinônimo de tradição, torcida e público, todo mundo já sabe. E os dados sobre a transmissão via web do quinto jogo das quartas de final do NBB7, entre a equipe mais tradicional do Basquete Brasileiro e o Paschoalotto/Bauru, confirmaram isso.

A partida, exibida pelo site da Liga Nacional de Basquete na última terça-feira, 05, bateu o recorde de audiência do torneio nacional: 30.000 usuários únicos conectados no duelo.

O número representa quase 10% de toda a audiência dos 41 confrontos que foram exibidos online no NBB 2014/2015. Um total de 371.725 torcedores acompanharam as 41 partidas transmitidas pelo site da LNB na atual temporada do brasileiro.

O jogo decisivo entre francanos e bauruenses foi acompanhado por torcedores de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal, em um total de 400 cidades no país. Além disso, dez países do exterior tinham usuários conectados na partida.

As interações no twitter também foram relevantes: mais de 1700 postagens usando as hashtags: #nbbnaweb, #playoffsnbb, #nbb7 e #finaisnbb.
É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.