Com o cancelamento da LBF Caixa 2020, anunciado pela Liga de Basquete Feminino na última terça-feira (22), o Ituano Basquete segue agora com o planejamento para o Campeonato Paulista, agendado para começar em setembro deste ano.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

A expectativa é que a equipe se reapresente e volte aos treinamentos no dia 1º de agosto, desde que o retorno às atividades seja permitido pelas autoridades e possa ser realizado com segurança para as atletas e comissão técnica.

Os treinos do Ituano Basquete foram suspensos em março deste ano, devido à pandemia pelo Covid-19, e desde então as atletas têm treinado em casa, com orientação do preparador físico Augusto Cruzolini, buscando não perder condicionamento físico.

Na foto, o elenco e comissão técnica do Ituano Basquete. Ituano Basquete segue com planejamento para o Campeonato Paulista - Área Restritiva
Foto: Juca Ferreira

Antes do cancelamento da Liga Nacional, Itu era favorita para sediar a fase única da competição, forma discutida pelas equipes para dar continuidade ao campeonato, sem torcida, em agosto.

Leia as biografias das atletas do Ituano Basquete e acompanhe novidades sobre o Campeonato Paulista aqui.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil e Apollo Sporthouse.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.