Início No Jogo Basquete Brasileiro Ituano Basquete volta às atividades

Ituano Basquete volta às atividades

Depois da pausa devido o Covid-19, o Ituano Basquete retoma as atividades. Área Restritiva.
Foto: Nathane Agostini

O Ituano Basquete voltou às atividades na última quarta-feira (05), com a reapresentação das atletas para os testes físicos, seguindo o protocolo de retorno desenvolvido pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Nesse primeiro dia, as jogadoras foram orientadas pelo preparador físico Augusto Cruzolini nos testes de “Rast 35”, “T40” e “Velocidade 20m”, que servirão para avaliar a potência, velocidade, índice de fadiga, agilidade e o tempo de deslocamento de cada atleta.

Leia também! Biografias das atletas do Ituano Basquete.

Já na quinta-feira (06), foram realizados o “YoYo test”, para avaliar o VO2 máximo, e o “Jump test”, para medir a assimetria entre as pernas, potência, velocidade e o índice de fadiga.

A equipe tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinada pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil, Neo Onco Especialidades e Apollo Sporthouse.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.