De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, Alana Gonçalo, driblando após passar a meia quadra, em um partida pela seleção brasileira, a seleção está jogando com o seu uniforme verde. Ituano Basquete anuncia segunda contratação da Seleção Brasileira
Foto: Divulgação/CBB

Após anunciar a contratação da ala/pivô Mariana Dias, que está na Seleção Brasileira, e a renovação com a ala Izabella Sangalli, o Ituano Basquete revela nesta terça-feira (28) a contratação de mais uma atleta que defende o Brasil, desta vez, a armadora Alana Gonçalo.

A atleta vem do Santo André/Apaba e, assim como Mariana, se apresenta ao Galo logo após a disputa do Pré-Olímpico Mundial, que ocorre na França, entre os dias 06 e 09 de março.

Além disso, a equipe anuncia a renovação com outras quatro atletas que levaram a equipe à conquista do Vice-campeonato Paulista em 2019, são elas: a armadora Joice e as laterais Carolina Ribeiro, Palmira e Patrícia Ferreira (Chuca).

Das atletas que terminaram o ano passado no Ituano, estão confirmadas que deixam a equipe as pivôs Gabriela e Mônica, a ala/pivô Licinara, a armadora Maila e as laterais Rapha Monteiro e Tati Pacheco.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus e Controle Contábil.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: