De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Todos a postos, a Liga de Basquete Feminino 2020, já vai começar e o Ituano Basquete faz a primeira partida da competição contra o Santo André/APABA, o Rubro-Negro tem o mando de quadra na partida.

Na foto, atleta Ituano Basquete está perto da zona morta preparando para fazer um passe de cabeça para a colega de equipe. As jogadoras do Santo André Basquete estão defendendo, a atleta com a bola está sendo marcada, mas a defensora está facilitando o passe por estar em uma posição não tão favorável a proteger a linha de passe em um passe de cabeça, ou a jogadora do Ituano Basquete acabou de receber o passe por isso a posição da defesa para não levar o primeiro corte no provável drible, não da para definir isso pela imagem. Ituano Basquete abre a LBF Caixa 2020 - Área Restritiva
Rubro-negro estreia em casa, contra o Santo André/APABA.
Foto: Juca Ferreira

A partida ocorre no Dia Internacional da Mulher, domingo, 8 de março, às 15h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio), com entrada gratuita.

A LBF Caixa 2020 é a edição comemorativa de dez anos da competição e conta com 8 equipes, de quatros estados diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Santa Catarina). O Ituano registra, este ano, sua terceira participação na LBF, tendo sido eliminado nas quartas de final nas duas edições anteriores.

A competição será disputada em duas fases: turno e returno na primeira e playoffs na segunda. As equipes se enfrentam nas quartas de final e na semifinal em séries de melhor de três partidas; já a final será decidida em melhor de cinco jogos.

A tabela completa do primeiro turno da LBF Caixa 2020 está disponível no site da LBF, outras informações e atualizações sobre o Basquete Feminino você pode encontrar na nossa coluna sobre a competição aqui.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil e Apollo Sporthouse.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem os textos diários aqui no site, você encontra as atualizações sobre a LBF aqui, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: