De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.

Próximo da abertura da LBF CAIXA 2020, que começa no próximo domingo, 8 de março, com o jogo entre Ituano Basquete e Santo André/ Apaba, a Liga de Basquete Feminino conquista mais uma importante parceria. A entidade fechou acordo com a GOL, que passa a ser a companhia aérea oficial do principal torneio de basquete feminino do Brasil.

Além da exclusividade na emissão das passagens aéreas, a empresa terá sua logomarca presente nos garrafões de todas as quadras da competição e na premiação da MVP de cada jogo, que passa a se chamar Troféu GOL Melhor Jogadora da Partida. Também realizará ativações digitais nas redes sociais da LBF e nos intervalos dos jogos.

“Quero agradecer a GOL por acreditar na Liga de Basquete Feminino. É um novo parceiro que trataremos com muito carinho, como fazemos com todos, demonstrando profissionalismo e oportunidades de retornos que possamos, juntos, proporcionar. Acredito que essa parceria poderá ser ainda maior nos próximos anos”, comenta o presidente da LBF, Ricardo Molina Dias.

Na imagem, arte de divulgação do patrocínio da GOL, com o fundo roxo. Do lado esquerdo o logo da gol, do lado direito uma imagem de um avião da companhia aérea, abaixo a frase "cia aérea oficial da LBF CAIXA 2020". No rodapé da página o logo da LBF CAIXA. GOL é a companhia aérea oficial da LBF CAIXA 2020 - Área Restritiva
Companhia aérea é a nova parceira do basquete feminino.
Foto: Divulgação.

“A GOL aproxima os brasileiros diariamente e transporta emoções. Chegar ao basquete feminino com a LBF é como um arremesso decisivo, pois apoiamos o crescimento e desenvolvimento do esporte como movimento de diversidade e inclusão”, diz Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL – que patrocina também as seleções brasileiras de futebol e eventos globais, entre outras ações de marketing esportivo.

Em 19 anos de história, a GOL democratizou o transporte aéreo no Brasil e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera mais de 750 voos diários para mais de 100 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer.

A décima edição da LBF CAIXA contará com oito equipes de quatro estados do país: Blumenau-SC, Ituano Basquete-SP, Pró-Esporte/ Sorocaba-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba-SP, SESI Araraquara-SP, Sodiê Doces/ LSB-RJ e Vera Cruz Campinas-SP.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para organizar a LBF CAIXA. A competição tem a GOL como companhia aérea oficial, a Wilson como marca esportiva oficial e a TV NSports como parceiro de mídia.

Não deixem de acompanhar o Área Restritiva nas redes sociais e se inscrever no nosso canal no YouTube.

Acompanhem os textos diários aqui no site, você encontra as atualizações sobre a LBF aqui, além é claro de ficarem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no Facebook, Instagram e no Twitter.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: