O presidente da Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil-AAPB, Guilherme Giovannoni, analisa positivamente a temporada de 2014. De acordo com o jogador do UniCEUB/BRB/Brasília, a entidade fechou o ano que passou com diversas metas alcançadas e está iniciando 2015 com grandes perspectivas.

“O ano de 2014 foi profícuo para a AAPB, que se firmou e conquistou o seu devido lugar no cenário do basquetebol nacional, junto à Confederação Brasileira de Basketball e também à Liga Nacional de Basquetebol. Além disso, vemos os atletas cada vez mais interessados nas nossas ações”, explica Guilherme.

“Pudemos ajudar a melhorar o calendário entre as competições, além de ter voz ativa junto às entidades mais importantes do nosso basquete”, completa Giovannoni.

Para 2015, Guilherme Giovannoni afirma que a meta da Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil-AAPB é manter o quadro evolutivo e seguir trabalhando em prol dos atletas.

“Queremos seguir crescendo e melhorando as condições de trabalho para os jogadores. Temos objetivos importantes para 2015, visando o pós-carreira dos atletas”, relata.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil-AAPB é uma entidade de apoio, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores, nos naipes masculino e feminino do basquetebol brasileiro, em diversos setores.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver