O pivô do Mogi das Cruzes/Helbor, Gerson do Espírito Santo marcou 88 pontos no torneio mais aguardado do Jogo das Estrelas, o Torneio de Enterradas, que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 6 de Março, em Franca. Gerson se apresentou de óculos escuros na primeira enterrada em estilo livre e contou com a ajuda de seu companheiro de equipe, Guilherme Filipin, para a segunda enterrada. Na primeira, ele conquistou 43 pontos de um máximo de 50 e na segunda, 45. O vencedor da prova foi o pivô André Coimbra, que representava o time da casa e marcou 99 pontos. Com ele para a final foi o ala Maxwell, do Brasília. Os dois tiveram que fazer três rodadas para desempatar as notas.

Pela primeira vez no evento, o atleta foi para curtir e divertir a torcida em sua apresentação.

“Eu não tinha planejado nada e tive que inventar tudo na hora. A diversão é animal. Essa plateia maravilhosa e o retorno está sendo muito bacana. Estou aproveitando para conhecer muita gente do basquete no Brasil. Isso é o mais importante, se divertir e se comunicar com atletas do país todo”, avalia.

Os outros jogadores que participaram do torneio também eram estreantes. Além de Gerson, Coimbra e Maxwell, também estava presente o ala/pivô O’Neal Mims, do Unitri/ Pilhas Energizer.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver