De dentro para fora do Jogo, uma visão diferente de quem de alguma forma viveu O Basquete.
Na foto, Draper, do Sendi/Bauru Basket. Ele está driblando em direção ao ataque, pela lateral direita da quadra, sendo perseguido por um defensor do Renata Rio Claro, ele está driblando com a mão direita. O Bauru jogou com o seu uniforme branco com camiseta de manga comprida. Ganhando na intensidade, Bauru Basket tem vitória para dar moral - Área Restritiva
Draper foi um dos destaques da partida de hoje.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Sendi/Bauru Basket teve uma vitória maiúscula no Ginásio Panela de Pressão na noite de hoje. O Dragão venceu o Rio Claro por 104 a 76 em jogo que marcou sua estreia em casa neste segundo turno do NBB CAIXA.

Intenso defensivamente desde o início, o time bauruense apostou no jogo coletivo e na velocidade de transição. Com isso, o Bauru Basket está na décima primeira posição na tabela com 07 vitórias. Agora, com uma sequência em casa, o Dragão entra em quadra novamente na próxima terça-feira (04) contra o Corinthians às 20h.

Demétrius Ferraciú satisfeito com o resultado

Satisfeito com a apresentação da equipe, Demétrius Ferracciú exaltou o grupo. “Mais uma vez fizemos um ótimo jogo coletivo e com um placar centenário. Isso é fruto de muito trabalho, treino e conversas que a gente tem. Sabemos do que esse time é capaz e queremos mostrar isso nesse segundo turno”, afirma.

Larry Taylor – O capitão voltou!!!

De volta à Panela, Larry Taylor foi ovacionado pela torcida. “Estou muito feliz em estar de volta e de ter contribuído com a vitória de hoje. Mas estou ainda mais feliz pela maneira com que estamos jogando e vencendo cada partida. Estamos nos reencontrando como equipe e isso é essencial para continuarmos com esses resultados positivos”, fala o capitão.

EMANUEL

A Associação Bauru Basketball Team recebeu na tarde de hoje uma notificação da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) sobre o atleta Emanuel Marcílio. O exame de dopagem, realizado no dia 27/12 após a partida contra Franca, em Bauru, apontou positivo para a substância isometepteno, presente no medicamento Neosaldina, usado para dor de cabeça.
Por conta disso, a diretoria e o Departamento Médico da equipe optaram – por precaução – não relacionar o atleta na partida de hoje.

Na foto, os jogadores das duas equipes Sendi/Bauru Basket e Renata Rio Claro estão parados em volta do círculo central da quadra, em um momento de pesar, um minuto de silêncio em homenagem a morte do Kobe Bryant e Gianna Bryant que faleceram no ultimo dia 26. Ganhando na intensidade, Bauru Basket tem vitória para dar moral - Área Restritiva
Equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Kobe e vítimas do acidente.
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Sendi/Bauru Basket x Renata Rio Claro Basquete – O JOGO

Quinteto inicial: Lucas Faggiano, Nick Wiggins, Kevin Crescenzi, Daviyon Draper e Renato Carbonari

O duelo começou quente e na velocidade. Desde o início, o Dragão buscou o controle do jogo e dos rebotes defensivos (13×06). Atento à linha de passe e saindo em transição, o time bauruense confirmou a vantagem no marcador (20×13). Com Renato Carbonari afiado, o Dragão fechou o quarto em 27×15.

No segundo período, Gerson descontou aproveitando as oportunidades de ataque (31×26). Mas a equipe de Bauru se concentrou na velocidade de ataque e avançou (48×35). Com Lucas Faggiano comandando a equipe dentro de quadra, o Bauru Basket foi para o intervalo com uma boa vantagem (50×36).

No terceiro quarto, o Dragão investiu nas bolas de três com Draper e Faggiano e ficou à vontade dentro de quadra (72×47). Afirmando sua superioridade ofensiva e sustentando os rebotes, o time bauruense continuou à frente (80×52).

No último período, o Bauru Basket apenas cadenciou e venceu em sua estreia em casa neste segundo turno: 104 x 76.

PRÓXIMO JOGO – Sendi/Bauru Basket x SC Corinthians

Seguindo a sequência em casa, o Dragão encara o Corinthians na próxima terça-feira (04) às 20h, no Ginásio Panela de Pressão.

SOBRE O AUTOR Perfil destinado para publicações e reflexões colaborativas dos colunistas do Área Restritiva em conjunto com as assessorias de imprensa. CONHECER TODO TIME
RESENHE COM A GENTE AÍ!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 
 
VOLTAR AO TOPO
%d blogueiros gostam disto: