Atual campeão paulista e da Copa Super 8, o Sesi Franca Basquete iniciou o processo de montagem de sua equipe para a próxima temporada. O primeiro passo foi a renovação com o técnico Helinho Garcia e toda comissão técnica, composta pelo assistente Pablo Costa, o preparador físico Douglas Nazar e o fisioterapeuta Rogério Barbosa. Lula Ferreira também continua como supervisor técnico do time.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

“É uma alegria muito grande estar à frente dessa equipe por mais uma temporada, ainda mais com o apoio da minha comissão técnica, que tem feito um trabalho sério, comprometido e vitorioso”, afirmou o comandante Helinho.

Para o vice-presidente Luis Prior, a permanência de todo o corpo técnico é o início para manter um time competitivo. “Estamos muito felizes com a renovação da comissão técnica, com a liderança do Helinho. Com isso, começamos a montar um time forte para uma temporada vencedora, como tem sido as últimas”.

Outra preocupação da diretoria e comissão técnica é, cada vez, revelar e formar talentos dentro do elenco, como é característico do SESI-SP.

“A nossa categoria de base vai ser bem mais utilizada durante essa temporada. Temos jogadores talentosos de grande futuro em nosso planel”, afirmou Paulo Skaf, presidente do SESI-SP.

Na imagem, montagem com as fotos dos membros da comissão técnica do SESI Franca Basquete, as fotos dos profissionais estão lado a lado em retângulos na vertical. Sesi Franca Basquete renova com comissão técnica para a próxima temporada - Área Restritiva.
Imagem Divulgação

A negociação com os atletas ainda está sendo realizada, visto que os contratos seguem vigentes até final de junho, e ainda não há previsão para início das competições.

Acompanhem mais novidades sobre o Mercado da Bola, Basquete Brasileiro e o NBB, o Área te atualiza sobre o que está acontecendo.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.