Maio é mês de ‘Fórum 360 Live’. Depois do sucesso do ‘Fórum 360 Basquete’, que contou com a presença de 25 profissionais do esporte, da imprensa, de entidades, plataformas digitais e marcas, para falar sobre o basquete como modalidade e negócio, no ano passado, em São Paulo, o evento passou para uma versão virtual em 2020.

Seguindo o protocolo de isolamento em razão da pandemia da COVID-19, o fórum vai reunir atletas, ex-atletas e profissionais do esporte para quatro debates, sendo o primeiro nesta segunda-feira, dia 4 de maio, a partir das 19h. Estes serão os temas: ‘Esportes e Negócios: Novos Desafios’ (04.05), ‘Tóquio-2020: Expectativas e Perspectivas’ (11.05), ‘Basquete: Cenário e Futuro’ (18.05) e ‘Novos Caminhos: O Esporte Pós-Pandemia’ (25.05). Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.360forum.com.br/ e, uma vez feito o cadastro, vão receber o link para acompanhar os painéis.

– Ficamos muito satisfeitos com o resultado do ‘Fórum 360 Basquete’. Trouxemos uma proposta nova, reunimos mais de 120 pessoas, além de atletas, profissionais de vários segmentos do mercado, imprensa e das quatro ligas (NBA, CBB, LNB e LBF). O feedback foi fantástico. Estávamos planejando uma nova edição para este ano mas, em razão da pandemia, mudamos o formato. Estamos trazendo, mais uma vez, nomes importantes do esporte, profissionais respeitados do mercado, e, com o evento digital, ampliamos o fórum para quatro painéis abertos ao público, que vai poder assistir ao vivo pela Internet – afirmou Artur Borelli, CEO da Think Sports.

O ‘Fórum 360 Live’ é um evento independente, organizado por MPC Rio Comunicação, Old Coach Branding e Think Sports.

O primeiro painel (Esportes e Negócios: Novos Desafios), nesta segunda-feira, dia 4, tem como convidados o bicampeão olímpico Giovane Gávio (gestor, técnico e palestrante), Ivan Martinho (CEO da WSL Brasil), Bob Burnquist (skatista, empreendedor e decacampeão mundial) e Artur Borelli (CEO Think Sports / agência NBA Basketball School), com mediação da jornalista Glenda Kozlowski. Na pauta, temas como a nova realidade econômica das modalidades, estratégias e adaptação de experiências aos fãs, o esporte e seu papel social pós-COVID19, tecnologia e novos conteúdos.

Na imagem a programação do Fórum 360, todas as informações se encontram na publicação no site. 'Fórum 360 Live' vai promover debates com atletas e profissionais do esporte durante o mês de maio - Área Restritiva
Primeiro painel será dia 4 e vai discutir ‘Esportes e Negócios: Novos Desafios’. Imagem: Divulgação

Abaixo a programação do ‘Fórum 360 Live’ e os convidados dos dois primeiros painéis.

Fórum 360 Live – Esportes e Negócios: Novos Desafios

Dia: 04/05 – Horário: 19h às 20h
Mediadora: Glenda Kozlowski
Convidados: Giovane Gávio (palestrante, gestor e técnico de vôlei / bicampeão olímpico), Ivan Martinho (CEO da WSL América Latina), Bob Burnquist (empreendedor, skatista, recordista de medalhas dos X-Games e decacampeão mundial) e Artur Borelli (CEO da Think Sports / agência do programa NBA Basketball School)

Fórum 360 Live – Tóquio 2020/2021: Expectativas e Perspectivas

Dia: 11/05 – Horário: 19h às 20h
Mediador: Carlos Eduardo Éboli
Convidados*: Daniel Dias (multicampeão da natação paralímpica), Bruno Resende (campeão olímpico / capitão da Seleção Brasileira de vôlei) e Alison ‘Mamute’ Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia)
* em breve será anunciado(a) o(a) último(a) convidado(a)

Fórum 360 Live – Basquete: Cenário e Futuro

Dia: 18/05 – Horário: 19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve

Fórum 360 Live – Novos Caminhos: O esporte Pós-Pandemia

Dia: 25/05 – Horário: 19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fiquem por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais, marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.