Evento organiza talks com com Bruninho, Alison, Daniel Dias e Daiane dos Santos

O ‘Fórum 360 Live’ volta na próxima segunda-feira, dia 11, com o painel com o tema ‘Tóquio-2020/2021: Expectativas e Perspectivas’, que terá as participações de Bruninho Rezende (campeão olímpico de vôlei), Alison ‘Mamute’ Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia), Daniel Dias (nadador, maior medalhista paralímpico do país) e Daiane dos Santos (campeã mundial de ginástica artística). O bate-papo terá mediação de Carlos Eduardo Éboli e início às 19h (horário de Brasília). Pede-se aos interessados que estejam conectados a partir das 18h45min. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.360forum.com.br/ e, uma vez feito o cadastro, vão receber o link para acompanhar o painel.

Este é o segundo painel do mês de maio. Na semana passada, Giovane Gávio (bicampeão olímpico de vôlei), Bob Burnquist (decacampeão mundial de skate), Ivan Martinho (CEO WSL LatAm), Arthur Borelli (Think Sports) e a jornalista Glenda Kozlowski debateram sobre ‘Esportes e Negócios: Novos Desafios’ (link aqui).

Ainda em maio, outros dois painéis já estão agendados: ‘Basquete: Cenário e Futuro’ (18.05) e ‘Novos Caminhos: O Esporte Pós-Pandemia’ (25.05). Em breve serão anunciados os participantes.

O ‘Fórum 360 Live’ é um evento independente, organizado por MPC Rio Comunicação, Old Coach Branding e Think Sports.

Na foto, o folder do Fórum 360 Live. 'Fórum 360 Live' vai falar de Jogos de Tóquio com Bruninho, Alison, Daniel Dias e Daiane dos Santos - Área Restritiva
Primeiro painel será dia 11 e vai discutir os Jogos de Tóquio 2020/2021. Imagem: Divulgação

Abaixo a programação completa do ‘Fórum 360 Live’.

11.05
TÓQUIO-2020/2021: EXPECTATIVAS E PERSPECTIVAS
Horário: 19h às 20h
Mediador: Carlos Eduardo Éboli
Convidados: Daniel Dias (multicampeão da natação paralímpica), Bruno Resende (campeão olímpico / capitão da Seleção Brasileira de vôlei), Alison ‘Mamute’ Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia) e Daiane dos Santos (ex-atleta olímpica / campeã mundial de ginástica artística)

18.05
BASQUETE: CENÁRIO E FUTURO
Horário: 19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve

25.05
NOVOS CAMINHOS: O ESPORTE PÓS-PANDEMIA
Horário: 19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve