O advogado da Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol-AAPPB, Filipe Souza, proferiu palestra no ‘2º Jurisports’, organizado pela Academia Nacional de Direito Desportivo-ANDD, na quinta-feira, dia 13 de Novembro, na cidade de Foz do Iguaçu-PR. O tema da palestra foi “Contrato de Trabalho no Basquetebol: Uma Realidade?”.

Segundo Souza, foi uma excelente oportunidade para apresentar o trabalho da AAPB e a realidade jurídica da relação entre clubes e atletas de basquetebol.

“Temos que agradecer e cumprimentar a ANDD, na pessoa do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Doutor Caputo Bastos, pela oportunidade de incluir o basquetebol nos debates de Direito Desportivo”, comenta Filipe.

Além do advogado da AAPB, outros nomes importantes estiveram presentes ao evento: Fernando Azevedo e Silva, presidente Autoridade Pública Olímpica, Ricardinho Pozzi, treinador do time de futebol do Paraná Clube , Marcos Motta, Bichara Abidão Neto e André Sanchez, entre outros.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil-AAPB é uma entidade de apoio, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores do basquetebol brasileiro, em diversos setores.

 

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até

Diego Silver