O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Dominion Bilbao Basket, neste sábado, dia 09 de Maio, às 16h00, no Palau Blaugrana, em Barcelona – ESP, pela 32ª rodada da Liga ACB – 2014/2015. Com a terceira colocação garantida nesta etapa inicial, o time do brasileiro quer manter o bom momento para seguir com chance de alçar ao segundo lugar e entrar forte nos playoffs.

“Estamos em uma boa dinâmica, mas sabemos que não será nada fácil, visto que o Bilbao cresceu bastante e pode ganhar de qualquer adversário, uma vez que já superou rivais importantes. Trata-se de uma equipe que conta com um grande treinador, que conhece bem o Xavi Pascual, além de possuir um elenco com jogadores especialistas e experientes, por isso, estão lutando para ter vantagem de quadra na fase seguinte”, analisa Huertas.

O FC Barcelona ocupa a terceira colocação, com 22 vitórias e 09 derrotas, enquanto que o Bilbao Basket aparece no quarto lugar, com 19 vitórias e 12 derrotas.

Na última vez que esteve em quadra, o ‘Barça’ passou pelo Movistar Estudiantes, atuando em seu ginásio, por 76 a 62. Já o time de Bilbao passou pelo Joventut Badalona, 95 a 92, também jogando como mandante.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial da Liga ACB – 2014/2015, vitória do Dominion Bilbao Basket, jogando em casa, por 73 a 67.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver