O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, derrotou o Baloncesto Sevilla, neste sábado, dia 28 de Março, por 99 a 83, em partida realizada no Palau Blaugrana, em Barcelona – ESP, válida pela abertura da 26ªrodada da fase inicial da Liga ACB – 2014/2015. Com este resultado, o time do brasileiro ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 18 vitórias e 08 derrotas.

O time visitante começou assustando e terminou o quarto inicial na frente, mas a partir do segundo, a equipe mandante se aprumou, assumiu o comando do placar e depois fez a diferença crescer, com o técnico Xavi Pascual revezando bastante os seus jogadores em quadra.

O brasileiro esteve entre os nomes de destaque do ‘Barça’, anotando oito pontos, apanhando três rebotes, dando cinco assistências e recuperando ainda duas bolas, em 18min33 de presença em quadra.

“Mais uma vitória importante, que mantém o bom momento do time e nos deixa firmes na terceira colocação. Iniciamos um pouco irregular, mas logo nos acertamos e conseguimos impor a nossa forma de atuar”, comenta Huertas.

Os outros destaques da partida foram Justin Doellman, 17 pontos e DeShaun Thomas, 15 pontos, pelo time da casa; Porzingis, 18 pontos e 05 rebotes e Penney, 13 pontos, em favor do visitante.

O FC Barcelona retorna a quadra na quinta-feira, 02 de abril, às 16h45, para enfrentar o Real Madrid, em Barcelona – ESP, pela 13ª rodada do ‘Top 16’ da Euroleague – 2014/2015.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.