O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, busca a segunda vitória na série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final da Euroleague – 2014/2015, nesta sexta-feira, dia 17 de Abril, às 16h00, enfrentando o grego Olympiacos, novamente no Palau Blaugrana, em Barcelona, pela rodada de número dois.

O representante espanhol saiu na frente, vencendo o confronto inicial por 73 a 57, atuando em seu ginásio.

“Em uma série como essa, iniciar vencendo em casa é importante, mas não é determinante, por isso, temos que jogar forte este segundo confronto para fazer valer o nosso mando. Em playoff, cada jogo tem a sua história e precisamos nos concentrar bastante para neutralizar os pontos fortes do adversário e impor os nossos”, comenta Huertas.

O brasileiro converteu uma cesta sensacional de três pontos, no estouro do cronometro, na partida que abriu a série, ficando em primeiro lugar no ‘Top 5’ da rodada da principal competição do basquete europeu.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=JuG0YCyGAkQ&feature=youtu.be]

A terceira partida da série melhor-de-cinco acontece na terça-feira, dia 21 de Abril, na Grécia. O quarto confronto, se necessário, ocorre no dia 23 de Abril, também com mando do Olympiacos.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver