O FC Barcelona, do armador Marcelinho Huertas, encerra a sua participação na primeira fase da Liga ACB – 2014/2015, neste domingo, dia 24 de maio, às 13h00, enfrentando o Morabanc Andorra, no Palu Blaugrana, em Barcelona – ESP, pela 34ª rodada. Ocupando a segunda colocação geral na classificação geral, o ‘Barça’ quer a vitória para manter este posicionamento, que dá a chance de decidir em casa nas primeiras etapas do playoff.

“Depois que saímos da Euroleague seguimos jogando bem e estamos chegando a este final de temporada com uma boa dinâmica. A equipe está muito concentrada e temos que seguir assim”, relata Huertas, salientando a importância do resultado positivo nesta rodada derradeira da primeira fase. “A vitória neste jogo em casa nos dará a chance de decidir nas primeiras fases do playoff”, complementa Marcelinho.

No seu compromisso mais recente, o FC Barcelona derrotou o Unicaja, mesmo atuando em Málaga – ESP, por 74 a 61. O Morabanc Andorra foi superado pelo Rio Natura Monbus, jogando em casa, por 74 a 65.

Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta primeira fase, o FC Barcelona venceu, por 71 a 56, mesmo jogando no ginásio do rival.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver