Os dois próximos jogos do Mogi das Cruzes/Helbor serão fundamentais para a equipe seguir bem nas quartas de final. A partida ainda não tem data definida, mas possivelmente será na próxima semana, no dia 23 ou 24 de abril. O jogo desta noite entre Minas e Macaé pode definir o próximo adversário do time mogiano. Macaé já venceu dois jogos e Minas apenas um. Se Macaé ganhar hoje, não será necessária a quinta partida e o time de Paco García joga contra os cariocas no dia 23 no Ginásio Hugo Ramos. Caso contrário, se Minas ganhar hoje, o último jogo entre eles será novamente em quadra mineira e o Mogi das Cruzes/Helbor joga contra o melhor dos dois no dia 24 em casa.

Para o capitão Guilherme Filipin, todos já conhecem bem os dois times, assim como eles, mas conseguir a vitória em casa será essencial.

“Nessas rodadas, os mandantes estão perdendo. Está sendo um playoff muito em aberto e quem não soube aproveitar o mando de quadra, não está levando vantagem. Isso está servindo de lição para a gente. O fator quadra tem que ser fundamental e decisivo nesta fase”.

Para o jogo desta noite, apesar de não ser transmitido, a equipe irá acompanhar online em tempo real.

“O adversário que vier já conhece o nosso time muito bem e nós também conhecemos os dois. Mas estaremos na internet hoje, acompanhando o resultado da partida”.

Akimatsuri

O time do Mogi das Cruzes/Helbor estará na Festa do Akimatsuri neste sábado, dia 18 de Abril, a partir das 19h. Os atletas ficarão cerca de 15 minutos no estande da Helbor para autógrafos e fotos com os fãs e depois prestigiarão o evento.
É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver