A equipe paraibana está na montagem do seu elenco para a temporada 2020/2021

Com o mercado do NBB em pleno funcionamento nos últimos dias, o Basquete Unifacisa confirmou a contratação do ala armador Betinho, ex-pinheiros. O anúncio oficial veio na tarde desta quinta-feira (25) e já era aguardado pela imprensa e torcida, desde os rumores das negociações até uma postagem do jogador em clima junino, fazendo alusão ao Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, casa da Unifacisa.

Já conhece o canal do Área Restritiva no Youtube? Clique e se inscreva!

Em comunicado enviado à imprensa, o jogador se diz feliz e relembra a energia que sentiu por parte da torcida, quando jogou contra a equipe paraibana, em partida válida pelo NBB.

Estou muito feliz pelo acerto com a Unifacisa, e com ótimas expectativas para a temporada. Joguei contra a equipe, senti a pressão que a torcida impõe nos adversários, senti a energia com que ela joga junto com o time, e não vejo a hora de estar em quadra. Quero fazer história com a camisa da Unifacisa – Disse.

O atleta de 32 anos e 1,95cm de altura e natural de Limeira-SP foi um dos destaques da 12ª edição do Novo Basquete Brasil, vestindo a camisa do Pinheiros. Betinho acumula passagens por diversas equipes tradicionais no cenário do basquete brasileiro, como Paulistano, Minas, São José, Caxias do Sul, Campo Mourão e também no Nordeste, no Basquete Cearense.

E por falar em novidades na Unifacisa, a equipe também confirma a permanência do treinador Felipe Santana. Filé, como também é conhecido, chegou ao time ainda na disputa da Liga Ouro 2019, como assistente técnico e continuou na Unifacisa para o NBB 12, agora como head coach.

Leia também! Conheçam os Jackers da UNIFACISA, “A maior torcida do Nordeste”

O treinador contou que está em planejamento para a próxima temporada, levando em consideração todos os efeitos causados pela pandemia.

Quando assumi como treinador da Unifacisa fizemos um contrato de 2 anos duração, então estou dando continuidade ao trabalho. Estamos no início do planejamento para próxima temporada do NBB, considerando todos os efeitos oriundos da pandemia, mas otimistas de que possamos fazer um ótimo trabalho. Aprendemos muito durante a temporada que passou e estou certo de que seguiremos mais fortes em busca dos objetivos traçados junto à diretoria – disse.

Ainda sobre o mercado da bola em terras paraibanas, muito se especula sobre o interesse no também ex-Pinheiros, o ala amardor Cordero Bennet, sem nada confirmado até o momento. Sobre renovações, a expectativa é que em breve seja confirmada e anunciada a permanência do pivô João Victor, que se destacou na Unifacisa na última temporada.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canal. Vídeos três vezes por semana.

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.