O Zopone/Gocil Bauru Basket acertou a renovação do atleta Emanuel Mathias para a temporada 2020/2021.

“Estou muito feliz em renovar meu contrato com o Bauru. Espero que esta nova temporada possa ser melhor ainda para nossa equipe e que eu possa fazer o meu melhor para ajuda-los”, comentou o pivô de 2,9m e 21 anos.

Diogo Zopone, patrocinador máster da equipe comentou a renovação. “Muito bom ver um atleta bauruense, formado nas nossas categorias de base, abraçando a na nossa proposta para essa temporada”.

Formado nas categorias de base do Zopone/Gocil, o camisa 11 foi muito bem avaliado pela nova comissão técnica. Promissor e conquistando seu tempo de quadra, o pivô contribuiu na conquista do Torneio Interligas e teve média de 1,1 pontos e 0,7 rebotes em 5,4 minutos na temporada 2019/2020.

+Leia mais sobre o NBB e sobre o Basquete Brasileiro.

Para Léo Figueiró, comandante da equipe, o pivô tem tudo para se destacar na temporada. “Muito feliz que o Emanuel possa continuar no time. É a jovem promessa da cidade e está, cada vez mais, evoluindo e buscando seu espaço”.

Agora, Emanuel se junta ao elenco composto por Larry Taylor, Alexey Borges, Alexei Patrício, Alex Garcia, Gui Deodato, Tyrone Curnell, Gabriel Jaú e Dikembe. A diretoria do Dragão segue em busca de novos aportes para garantir reforços.

O Área Restritiva está no YouTube, conheça o nosso canae se inscreva.

Já imaginou um grupo para discutir Basquete como se estivesse em um bar? Conheça o Bar do Área!

Fique por dentro do que está acontecendo no Área em nossas redes sociais; marcamos presença no FacebookInstagram e no Twitter. Ah! Também estamos no Catarse, aqui você conhece todo o projeto do Área Restritiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.