No duelo de brasileiros na rodada de segunda-feira, dia 23 de Março, da temporada 2014/2015 da NBA, o ala-armador Leandrinho Barbosa levou a melhor sobre o pivô Nenê Hilário. Na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia, o Golden State Warriors derrotou o Washington Wizards por 107 a 76.

Vindo do banco de reservas, Leandrinho marcou dois pontos e pegou um rebote defensivo nos 17min04s em que esteve na quadra. Nenê, por sua vez, foi novamente titular. Ele anotou sete pontos, pegou sete rebotes, deu uma assistência e roubou uma bola em 28min55s. O cestinha do duelo foi o armador Stephen Curry, dos Warriors, com 24 pontos.

Líder da Conferência Oeste, com 57 vitórias e 13 derrotas, e já garantido nos playoffs o Golden State volta à quadra nesta terça-feira, dia 24 de Março, para enfrentar o Portland Trail Blazers, fora de casa. Quinto colocado na Conferência Leste, com 40 triunfos e 31 derrotas, o Washington só volta a jogar na quarta-feira, dia 25 de Março. O adversário será o Indiana Pacers, em casa.

É isso!

Comentem e Compartilhem!
Até+

Diego Silver